sábado, 29 de janeiro de 2011

João Pedro de Mattos Hack


A paixão da minha vida, o motivo do meu sorriso, meu ar pra viver, oq eu posso dizer desse meu sentimento loooouco por ti? É algo que não dá pra explica, eu preciso tanto de você do meu lado, parece que quando eu to longe, me tiram o ar, me tiram a razão de tudo. Eu já to a mais de 1 mês sem você. O destino me colocou em outro lugar, distante de ti, eu queria tanto ta ai contigo, brincando de bola, saindo passear cntg, tirar fotos eu dizer ‘sorriso jojô’ e você abria aqele sorrisao lindo pra mim, responder tuas perguntas doidas, escutar os teus Han? Hã? Hã? Ver você chegando La em casa e correr me chamar no meu quarto ‘pamala abe a pota, pamala, pamala’ com aquela voizinha doce que me encantava, que eu amava ouvi, ouvi me chamando, rindo, brigando cmg quando eu te chingava porq tu vinha pular em cima da minha cama. Vontade de voltar no tempo pra mim ter você de volta pra me acordar as 7 da manha em pleno sábado pulando em Cima de mim, pra irmos no mercado juntos e você derrubar a prateleira de revistas e me fazer passar vergonha , de você colocar nome nos meus ursinhos e eu tomar eles de você porq tu tem reniti e você fica gritando ‘o pantcho, o pantcho’ *-----*
Eu sei que tu não entende nem a metade desse meu sentimento louco por ti, dessa minha fissura, que tu se encomodava quando eu te amassava, te mordia, te sufocaaaaava até gritava cmg iuriowruioweru’ as vezes eu queria que você fosse mais grande, pra entende tudo isso, e as vezes eu queria qe você ficasse assim pra sempre, sendo meeeu nenis, meu jojô, meu joazinho.
Quem sabe não vamos mais nos ver como antes, quem sabe, eu não vá te ver crescer, eu não vou poder te ensinar o tanto de coisas qe eu queria se eu tivesse do teu lado, quem sabe, nos veremos 1 vez a cada 2 meses e você vai esqecer de mim, vai esqece da tua pamala’ vai esqecer da prima doida qe tu tinha qe vivia te amassando. Um dia se pah eu chegue ai e você nem me de bola. Aaaaaaaaai eu juro que eu vo me senti a pior pessoa desse mundo por ter deixado quem eu mais amava nessa vida.
Se caso eu te deixar, vai ser por força maior, porq eu não queria fazer isso NUNCA, eu queria ficar do teu lado pertinho de ti, vendo você crescer, apegado a mim assim como você é, queria continua sendo tua prima preferida, e queria que nada disso tivesse acontecendo, mas como é? Deus escreve certo por linhas tortas, sei que ele vai te proteger, que não vai fazer nosso vínculo se apagar, você sente minha falta né? Eu choro toda vez que me falam ao telefone que quando você vai no meu quarto fica chamando meu nome, perguntando aonde eu estou, calma vida no fim a gente vai ta junto, eu vou voltar, AAAAA EU VOU e você vai tar grandinho, eu vou fazer você entender tudo isso, vamos recuperar todo o tempo que a gente perder, e eu não vou querer te deixar nunca mais, não vou deixar que tirem o meu ar. EU TE AMO João Pedro, meu amorzinho, razão da minha vida, e vou tar SEMPRE contigo, mesmo longe ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário